sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia do Desenhista


Oláá pessoas! Eu sei que sumi mas infelizmente as vezes será assim. Tem dias que trabalho e faculdade me deixam mais cansada do que o normal. (fisicamente e psicologicamente, aliás acho que mais o último)
Mas estou aqui para fazer um post que já estava na minha pauta e como essa semana, 15/04, foi o dia do desenhista eu não poderia deixar passar de jeito nenhum!! Pra mim eles são os maiores artistas que existem e desde pequena eu babava nos meus amiguinhos desenhistas. (Meus amigos sempre tiveram talento, eu sempre fui a excluída hahahahahaha).
Pedi a amegã Tahiz pra escolher alguns desenhos que ela mais gostou de fazer, mas gente todos são maravilhosamente perfeitos!!!! Difícil dizer qual é o mais lindo e por qual eu fiquei mais encantada!


Adam Levine

Hugh Jackman

Mila Kunis

Ok, já podem parar de babar na tela do computador e contratar a Tahiz para algum trabalho! E se você se interessou (impossível que não) acesse o cantinho dela onde ela posta todos os desenhos lindos de viver que ela faz: http://tahiz.deviantart.com/


Ela fez uma caricatura minha, mas acho que fiquei muuuito mais bonita no desenho do que eu realmente sou! O.o' hahahahahahaha



Mila Storino AUHAUAHAHUAHAHA


Parabéns amiga, pelo seu dia que passou e pelo seu trabalho! Sucesso!!! E parabéns a todos os grandes e os que estão começando, desenhistas!



3 comentários:

  1. Amei o post! Brigada mulheeeaar da minha vida! PS: seu talento é escrever... *-*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA !!! É de babar mesmo, muito , muito lindo !!! Um show !!!

    ResponderExcluir
  3. GENTEQ QUE PERFEIÇÃO *-* BABEI MESMO!

    ResponderExcluir