sábado, 17 de dezembro de 2011

Power - Nyx

Meus mais novo (daqui a pouco já tá véio, de tanto tempo que levei pra postar) batom. Eu AMEI essa marca, batom super cremoso e dizem que a NYX vem sido comparada com a qualidade da MAC. Bom, nunca tive batom da mac então não posso falar. O que eu posso afirmar é: que enquanto um batom da mac custa uns R$ 55,00 o da nyx custa R$ 15,00. (vale a pena).
O power por exemplo é comparado com o tal SNOB (mac) e que a maioria dos blogs dizem que tá super fora de moda já, ultrapassado e as mais ousadas dizem que é de piriguete. TO NEM AEEEEEE, me sinto bem com ele,e era o que eu tanto procurei depois de tanto tempo.>.<


E como já passa de 1 da manhã, já é sábado e dia de fazer minhas compras de Natal, me desejem sorte para achar muitas coisas lindas e em conta.

Bom fds, beeijooo ;* 





5 comentários:

  1. ele é lindo, o mais lindo que eu já vi no meio dessa onda "rosa claro" de batom, :D

    ResponderExcluir
  2. Você fica linda com ele!! (: Adorei!
    Sempre que precisar de mais, já sabe... rsrsrs Tirando final de período + entrega de TCC que eu fico louca, no resto nao to disponível, né? ahahah

    ResponderExcluir
  3. Milaa, onde vc comprou a marca NYX?;*

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Só não gosto muito do gosto que os batons da NYX tem, gosto de sabão, sei lá...
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir