terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bijus

Outro dia uma amiga comentou comigo que abriu uma lojinha nova de bijus aqui em Colatina. Já existem váááárias, mas ou era muito caro, ou barato mas sem coisas bonitas sabe? Foi quando fui conhecer a tal loja nova e me apaixonei!!!! Bijus lindas, bolsas lindas e preços maravilhosos. Paguei nas minhas coisas de 5 reais e o mais caro não chegava a 10. A qualidade é aquilo: biju é biju e é melhor evitar água, e guarda-las direitinhos p/ durarem mais.
Achei que a loja fosse de Colatina, mas na verdade é uma franquia. Quem quiser saber mais um pouco é só clicar aqui ---> PinkBiju








Beijinho




*Esqueci de um detalhe: O lado bom da loja são os preços e a variedade das bijus que estão de acordo com a moda.
O lado ruim é que o estoque é muito grande, então as chances de você sair e encontrar pessoas com acessórios iguais são enormes. (ainda mais eu que moro em cidade pequena).

5 comentários:

  1. Com certeza quero passar nessa loja:)

    ResponderExcluir
  2. Lindas bijus,
    adorei....
    esta love é linda!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog ..... adorei !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fui nessa loja semana passada, realmente o custo x benefício é ótimo! rs
    Ameeei a sandália do post passado!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei !
    Que fofaas bijuterias !!!
    =))

    Beijão !
    Até lá.

    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir