quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recomeçando

 Nossa esse blog ainda existe? Sim, existe e estou aqui mais uma vez, como muita coisa na minha vida,  tentando recomeçar. Afinal de contas não é vergonha nenhuma voltar atrás e... RECOMEÇAR. Aliás, eu sumi de vez por este motivo, muita coisa acabou, fui ao fundo do poço, me confundi com muita coisa, lutei comigo mesma, lutei com muita gente, lutei com sentimentos, contra eles e enfim a favor deles. Mas hoje, não exatamente hoje né, eu consegui ver que tudo isso era só uma maré braba e que serviu pra um novo começo recomeço. Parece que tudo está indo para o seu lugar e por acreditar em gente invejosa e olho gordo eu não divulgo aqui, mas espero que tudo que estou tentando agora pra mim, dê certo. Meu pai está se curando (meu pai luta contra um câncer a 05 anos,mas isso dá outro post),e agradeço a Deus por isso, aliás após muitos dias só pedindo, estão vindo somente noites de agradecimento. Isso também é uma das coisas que me atormentavam e tiravam meu sono e me confundia todo os dias,mas enfim, isso também vai passar.

Bom,um dos meus planos eu não só posso como devo contar pra vocês: é que dia 20/08 vai ter um evento de comunicação e moda em Vitória, é o 1º que ocorre no estado. E quem me conhece sabe que moda e comunicação é o que eu quero juntar e conseguir trabalhar com isso, não só como um lazer (lazer?Na verdade me fugiu a palavra que eu queria usar). Pra quem quiser mais informações: http://www.commoda.com.br As inscrições são gratuitas e parece que vai ser ótimo. Inclusive um dos palestrantes é da fábrica Presidium aqui da minha cidade Colatina. =)




Animem aeee meninas, quem sabe depois rola um encontro no shopping rs*

Beijoo =*



Imagem retirada do blog http://www.meumundinhoimportado.com/ 

5 comentários:

  1. Não sabia dessa luta do seu pai, mas que bom que ele está melhorando, muita fé em Deus sempre!
    E animação pra continuar e 'recomeçar' o blog! rs
    Qualquer coisa pode contar comigo!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Camis
    melhoras pro seu Pai e seu Deus quiser tudop vai dar certo
    eu nao sabia q ele tinha a doença !
    mas calma..Deus é mais ;)
    ah e nos veremos no evento entao
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou:) é uma pena nao ir pro commoda, mas fazer o q! dps vc me conta como foi;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga não desanima mesmo! te amo ♥

    ResponderExcluir