segunda-feira, 8 de agosto de 2011

make + batom preferido

Nunca postei foto de "makes" feitas por mim porque, bom, não sou tão boa assim. Os olhos sempre foram somente um delineador, rímel e lápis, até pq ainda não tenho meu próprio dinheiro e com isso não consigo comprar sombras muito boas. A única que eu ganhei que conseguia pintar bem, era uma sombra preta de O Boticário que acabei perdendo. (Y) cabeeeeeeça de veeeeeento 


Mas ultimamente estou gostando das minhas maquiagens e finalmente resolvi compartilhar com vocês. Espero que em breve eu consiga comprar sombras decentes e que eu consiga melhorar na make.

                                                     cara de fuinha


Mas o meu xodó mesmo é esse batom rosinha ( que estou na foto), quase nude. Adoro ele *.* É o Crystal Bliss da Tracta. Foi um achado sabe? Procurando o tal batom parecido com o rosa snob da mac e acabei achando esse. Já faz tempo que queria falar dele aqui mas nunca tirava uma foto boa com ele, agora está aí. Ele é ótimo, supeeeer cremoso e não sai rápido da boca.

                                                         *com flash*
                                                        *sem flash*


Sempre penso em fazer um post sobre alguns batons que uso, prometo que será o próximo assunto. Boa semana gente. =)

8 comentários:

  1. Achei lindo o seu make
    adoro o contraste olho escurão + boca apagada

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Pissaro da Tracta, meu xodó também, kkkkkkk (:

    Parabéns pelo blog flor :*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, amei o make e ainda mais o batom! Vou ver se encontro por aqui =)) ahuHAUH

    Vc podia ter tirado uma foto de olhos fechados tbm, pra gente ver melhor, mas parece que ficou linda a sombra mesmo!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda q ficoou *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou catar esse batonzinho da tracta por aqui! TAmbém apaixonei!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o make!
    Realmente um achado esse batom, adorooo os batons da tracta!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make :D
    E amei ainda mais a cor do batom hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir