sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look do dia

 O look de hoje na verdade foi usado mês passado em Vitória quando eu e Juh Borges (que já apareceu por aqui no blog) saimos para comemorar seu aniversário de 21 aninhos. Tá véia heim amiga? A minha escolha foi uma legging (ok to muito viciada, mas combina com tudo e é super confortável o que posso fazer?), uma blusa liiiiiiinda que comprei no ano passado e nunca usei. Acho que não dá pra ver direito mas o desenho é de um tigre e ela é de manga comprida. Mas o frio era tanto que resolvi por uma jaquetinha preta da mãezinha por cima. A sandália é da Pizant, gostaria de colocar uma mais fechada mas como não tenho a gente se arruma e inventa looks com o "quem tem pra hoje né?" rs Mas eu adorei, fico devendo como sempre uma foto melhor da blusa.

Juh como sempre prefere "ousar" mais e eu adooooooro!!!! Shortinho de couro + xadrez + legging e por cima uma meia calça ROOOOOXAAA!!! (Eu disse que o frio tava demais, por isso ela escolheu a legging por baixo rs). E apostou na ankle boot acompanhando de polainas. Adorei também, gosto mais ainda que ela não tem medo de apostar em nada.

Sempre falo da "tal Juuh Borges" aqui né? Pois é, agora ela virou blogueira também e eu to AMANDO ver o modo leve e gostoso que ela escreve e todos os assuntos que ela escolhe.


Bom fim de semana pessoal!!!! Beijoo =*

2 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Obrigada pela propaganda, amiga =))
    é sempre um prazer te receber aqui em casa (ps.: olha as bolas de soprar lá atrás haUHAUuah)

    e eu amei o seu look nesse dia, tá? Tudo ornou muito bem ^^

    amei o post
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas
    gostei dos looks
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir