segunda-feira, 4 de julho de 2011

A queridinha mais odiada do Brasil

Genteeee quem viu de frente com Gabi ontem com a Sandy? Eu não entendo a raiva que algumas pessoas ainda sentem dela, acho ela linda e parece ser uma pessoa muito dedicada em tudo que faz. Mas mesmo assim as pessoas gostam de tacar pedra nela, mas vamos falar a verdade o ser humano gosta mesmo é de falar mal, essa é a graça né? Ai ai, se cada uma olhasse pro proprio umbigo... Eu particularmente achei que ela combinou demais com a propaganda da Devassa, já que ninguém é santa aqui né amiga? E TODO mundo, inclusive a Sandy, tem o seu lado DEVASSA. rs Mas o que aconteceu quando surgiu isso? Tava lá todo mundo criticando, o que foi ótimo para a cerveja já que ganhou muitos comentários com isso. Bom, ela tava linda ontem (como sempre), maquiagem liinda porém achei que exagerou no blush, mas vai ver ela gosta né? E olha quem ta falando em exagerar em blush...cof cof uahahauha Mas o que gostei mesmo foi o esmalte, achei a cor tão linda e romântica, mas não achei foto aqui que dá pra ver bem. "/E eu sou fã mermo e chorei demais no ultimo show de Sandy & Junior. =( rs

Mudando de assunto, uma amiga postou um link no facebook que quero compartilhar com vocês, vale a pena ler:
A Bunda Dura - Arnaldo Jabour Boa semana gente. ^^

7 comentários:

  1. Eu mesma era uma das que encrencavam com a Sandy! Mas ela é diva!! Que pessoa boa, amável e dedicada! E depois da entrevista virei mais fã dela ainda!!

    ResponderExcluir
  2. não tenho contra ela mas acho que o povo também nem chega a odiar... é mais zoação mesmo

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre exagera no blush!
    Estou quase convencida que ela gosta mesmo! rs
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Sandy rs, acho ela simpática e super meiguinha, porém não gostei do comercial da Devassa :~ mas adoro ela :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou super fã e concordo com tudo que tu disse... ela é linda e super fofa, achei o máximo a participação no comercial da devassa!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Milinha!
    Concordo com vc! As pessoas tem uma implicância com a Sandy que eu não entendo!
    Ela parece ser uma fofa!
    Adorei o post!
    E tb adorei seu look do post anterior, ficou lindooo, só agora que vi!
    Aah, estou indicando as seguidoras lá do blog pra participar de uma tag! Vai lá conferir e se quiser participa tb!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir