quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorria meu bem, sorria...

Oi genteee!!! Hoje já é quinta feira e sábado ocorre a 24ª edição da Festa do Cafona!!!! Uma festa muito conhecida na minha cidade (Colatina-ES) e que atrai muita gente de fora, super movimenta o comércio da cidade, bares, restaurantes, enfim, é bem famosinha apesar da minha cidade ser uma cidadezinha inha. Eu pra ser sincera, nunca considerei o "baile do cafona" a festa mais legal que eu já fui, mas o que eu mais curto é poder usar roupas que já não estão na moda, descombinar tudo, exagerar na minha make, passar muiiiiiito blush, e me permitir usar batom vermelho (é a unica época do ano que me permito isso,mas aí já é outro post né? rs). Porém esse ano tá dificil, ainda não escolhi minha roupa, mas diferentes dos outros anos, estou com mais de uma opção em casa e isso me deixa bem tranquila.

A ideia da festa é usarmos roupas que hoje em dia já não se usam mais. Viiiixi, dificil heim? Já que tudo está voltando a moda!!!! Mas é claro que os panos de antigamente eram bem diferentes e é preciso ver tudo isso se vc quer ser uma cafona liinda haha. Tem gente que confunde Cafona com RIDICULO ou até mesmo com FANTASIAS. NÃO!!!!!! Vamos catar as roupas antigas da vovó, do vovô, da mamãe, do papaaaai, e até nossas mesmo e vamos nos jogar nas musicas mais antigas dessa vida, e dançar a noite toda! xD


Cafona de 2006 (15 aninhos apenas)





Cafona de 2009

a dona do macacão (cumprido), foi dona do trofeu também,foi escolhida como Rainha cafona de 2009. Viva Dooomi! hahaha







Cafona de 2010






Que venha o de 2011, que venha sábado!!!! xD

8 comentários:

  1. Que legal, deve ser muito divertida uma festa assim!!! Gostaria muito de conhecer... eheheheh

    Divirta-se!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuu! Vai ser show mais uma vez! ;)

    ResponderExcluir
  3. OLá....visitou meu blog e estou retribuindo...obrigada pelo comentário..

    lindas suas fotos...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. mtto legal *--* eu fui uma vez em uma "festa do esquisito", eu parecia uma velha, tinha uns 12 anos -qq .-...bjbj e bom final de semana :D

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinhos pra vc no meu blog! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/05/selinhos_06.html

    ResponderExcluir
  6. Adoorei as fotos floor! (:
    Bem divertidas rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs. Adorei!
    Eu quero muito ir tbém,
    Bjs Raquel.

    ResponderExcluir
  8. Que máximo!!! Eu adoro essas festinhas, na minha cidade também tem, chamamos de "festa brega" e aqui perto também tem uma que é regional, vem gente de todo o estado a "festa do ridículo" melhor festa que já fui na vida!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir