sexta-feira, 15 de abril de 2011

Recomeçando





Será que eu consigo levar finalmente em frente este blog heeim? rs Bom, como eu disse no meu perfil, a intenção do blog era falar sobre moda mas de uma forma huuum digamos "jornalisticas". Queria mostrar eventos acontecendo o mais próximo possível e coisas do tipo, entrei na faculdade e achei que fosse levar isso ainda mais sério,mas percebi que gosto de escrever livremente,sem regras,sem lead, sub lead rs, e confesso ter ficado um pouco frustrada ao perceber que o jornalismo não é uma area tão livre assim como eu achava. Me iludi porque quis e ponto acabou.

Como voltei para casa, tenho mais tempo pra ler os blogs de moda que tanto gosto e ver a forma gostosa em que as blogueiras escrevem e nos deixam tão próximas dela. E é isso que eu quero, um cantinho pra desabafar, escrever o que to sentindo no dia e por quê não, tentar dar umas "diquinhas" de algumas coisas que gosto de usar e záz. rs



~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~

E como hoje é sexta, é dia de hidratação no cabelinho rs. Confesso que eu NUNCA cu
idei do meu cabelo,sempre maltratei o pobre coitado, minha mãe sempre disse que meu cabelo era muito oleoso então não deixava eu usar cremes no cabelo e etc. Passei,depois de um tempo, a usar condicionador e só quando fiquei loira passei a fazer uma hidrataçãozinha-inha no cabelo, mas por não ter costume, não levei pra frente e foi tudo pro lixo!!!!
E como eu disse,já fui loira, e pra quem é ou foi sabe muito bem o que isso faz no cabelo, então CHEGA,dei um basta nisso e a vendedora da loja me ajudou! hahaha Trouxe tudo o que podia e não podia: creme para reparação e hidratação, creme para pentear (sim,eu também não usava!!!!!!),shampoo anti-resíduo todos da Amend. (o shampoo e condicionador continuo usando o que tiver ao meu alcance no banheiro,o que eu acho che
iroso rs Mas sei que deveria escolher logo uma marca só né?Ou não?!)

Bom, eu A-D-O-R-E-I o resultado. Meu cabelo melhorou horrores,ta leve,da prazer de pentear e de sair com ele por aí! hahaha

E vocês, que "truques" de beleza que não costumavam usar e de repente se viram obrigadas a fazer isso e adoraram? =))



Beijinho gente,espero que gostem!


4 comentários:

  1. Parabénss adorei o post e a maneira leve e despretensiosa que você escreve, fico na torcida pra que leve a diante ^^ tb tenho o cabelo mega oleoso e desde que passei a fazer luzes deixei ele ir se acabando um pouco :/ eh hora de ter um pouco mais de carinho e hidrataar! ahaha aguardo mais dicas, boa sorte! (:

    ResponderExcluir
  2. Milaaa! Adorei q vc voltou com isso aqui, ahazou!!! E já disse q vc escreve bem, com sinceridade!! Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Aiii, até q enfim voltou! =D
    até o meu cabelinho que é curtéeerrimo tem q hidratar, se não vira uma tristezinha!
    =X

    ResponderExcluir
  4. como assim vc tinha blog e nao me disse?
    ah q delicia te ver nesse mundo
    quero te ver aqui sempre agora ta?
    faz mt bem pra gente postar
    rsrsrss
    qq to aqui
    ;)
    bj

    ResponderExcluir